terça-feira, 1 de março de 2011

IV Seminário de Metodologia em Design: convite e chamada para artigos

O Programa de Pós-graduação em Design da UNESP – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” promoverá o IV SMD – Seminário de Metodologia em Design, no período de 18 a 20 de Abril de 2011, na cidade de Bauru, SP.

O tema principal do IV SMD será Design: Experiências Metodológicas, tendo como subtemas: Metodologia de Pesquisa e de Ensino: conteúdos e processos; Metodologia de Projetos em Design: integração entre graduação e pós-graduação; Estratégias para o Fortalecimento de Metodologia em Pesquisa, Ensino e Projeto para a Área de Design.

O evento será aberto a docentes e discentes dos programas de Pós- graduação em Design e constará de mesas redondas e debates. As mesas redondas terão como palestrantes os Coordenadores dos PPGDesign ou docentes indicados pelos mesmos conforme Programação abaixo.

Também será organizado uma Coletânia de Textos de docentes de Programas de Pós-graduação em Design que terá por título: Metodologias em Design: Interseções e cujo tema é: Pesquisa, Ensino e Projeto: Conteúdos e Processos.

Os interessados devem encaminhar seus textos (modelo em anexo) até o dia 15 de março de 2011, para que o lançamento possa ser feito do mesmo durante os eventos. Por esse motivo, não haverá prorrogação dessa data, para que haja tempo hábil de produção.

Veja abaixo a programação do evento:

Mais informações pelo e-mail: sgp@faac.unesp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário